*Exclusiva PCD*AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Aracaju/SE
***VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)***
Ramo: Rede de clínicas médicas e exames
1 Vaga - AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO
Localidade: Aracaju/SE
Horário: Horário a definir, sendo comercial e de segunda á sexta
Atribuições:
- Responsável por dar suporte às tarefas administrativas da clínica;
- Planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office (planilhas Excel, Word, Power Point etc)
- Desejável experiência na função.
Benefícios:
- Vale alimentação R$ 110,00
- Vale transporte (desconto 6%)
- Convênio médico, Unimed Sergipe
- Convênio odontológico Bradesco, coparticipação
Requisitos
Estudos
Sobre ATHINA ASSESSORIA
Somos uma empresa de RH especializada em Recrutamento & Seleção, especialmente de profissionais com deficiência (PcD).