Auxiliar Administrativo (Exclusivo PCD) - Mogi das Cruzes/SP
**VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)**
1 Vaga - Auxiliar Administrativo
Localidade: Mogi das Cruzes/SP
Horário:
segunda a quinta das 08:00 ás 18:00 sexta 08:00 ás 17:00
Principais Atividades:
Auxiliar no lançamento e controle de notas fiscais e demais documentos financeiros;
- Organizar, arquivar e manter atualizados os documentos administrativos da unidade;
- Apoiar no agendamento e organização de reuniões, incluindo elaboração de pautas e
atas quando necessário;
- Dar suporte à equipe na solicitação e acompanhamento de materiais ou serviços
administrativos;
- Acompanhar prazos e processos internos relacionados à documentação da unidade;
Realizar outras atividades de apoio administrativo conforme demanda da gestão.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em pacote Office (especialmente Word, Excel e Outlook);
- Boa organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Facilidade de comunicação e trabalho em equipe
Benefícios:
- Convênio Médico GNDI
- Vale alimentação (R$220,00)
- Vale transporte (desconto 6%)
- Convênio odontológico Bradesco, coparticipação
- Convênio com SESC, SENAC e SENAI
Requisitos
Estudos
Sobre ATHINA ASSESSORIA
Somos uma empresa de RH especializada em Recrutamento & Seleção, especialmente de profissionais com deficiência (PcD).