Almoxarife - Lages/SC
**VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)**
1 Vaga - Almoxarife
Local: Lajes-SC
SETOR: Almoxarifado
Conhecimento em ERP
Responsabilidades e atribuições
1- Garantir o controle de estoque do Almoxarifado conforme previsto na Política;
2 - Identificar e controlar lotes, estoques, validade de produtos e locais de armazenagem dos itens de Controle Total;
3-Conferir e assinar os Formulários de Recebimento Fisíco gerado pela balança, apontando qualquer discordância em relação ao Pedido de Compra, comunicando imediatamente a Gestão; 4-Realizar o atendimento aos colaboradores, liberando itens do Almoxarifado somente com aprovação no Sistema;
5 - Controlar a entrega de EPI'S garantindo o preenchimento e assinatura do colaborador na Ficha de Entrega de EPI'S, bem como recolher o EPI'S utilizados e encaminhar a Central de Resíduos para o devido e correto descarte; 6- Controlar estoque mínimo por itens de Controle Total, conforme procedimentos da Empresa; 7 - Realizar, controlar e acompanhar recebimento, emitindo o documento de formalização de recebimento físico, realizando conferência, descarga, manuseio e armazenamento de materiais para reposição de estoque,uso e consumo, dando conformidade ao processo, bem como emitir Solicitação de Compras, quando necessario para reposição de estoque de segurança;
Diferencial: Conhecimento em ERP
Curso: Tecnico em Adm ou contabilidade -
Simplicidade / Agilidade
Foco no cliente / Foco no Resultado
Metódico
Inteligencia Sócio emocional
Pró-atividade
Organização
Comunicação
Confiabilidade
Administração de Estoque
Salario: R$ 2639,77
Transporte Interno
Refeitório no local;
GYMPASS;
PPLR;
Plano odontológico;
Plano de Saúde;
Educação Corporativa;
Avaliação de Desempenho;
Programa Qualidade de Vida;
Programa de Voluntariado S - ESG
1 Vaga - Almoxarife
Local: Lajes-SC
SETOR: Almoxarifado
Conhecimento em ERP
Responsabilidades e atribuições
1- Garantir o controle de estoque do Almoxarifado conforme previsto na Política;
2 - Identificar e controlar lotes, estoques, validade de produtos e locais de armazenagem dos itens de Controle Total;
3-Conferir e assinar os Formulários de Recebimento Fisíco gerado pela balança, apontando qualquer discordância em relação ao Pedido de Compra, comunicando imediatamente a Gestão; 4-Realizar o atendimento aos colaboradores, liberando itens do Almoxarifado somente com aprovação no Sistema;
5 - Controlar a entrega de EPI'S garantindo o preenchimento e assinatura do colaborador na Ficha de Entrega de EPI'S, bem como recolher o EPI'S utilizados e encaminhar a Central de Resíduos para o devido e correto descarte; 6- Controlar estoque mínimo por itens de Controle Total, conforme procedimentos da Empresa; 7 - Realizar, controlar e acompanhar recebimento, emitindo o documento de formalização de recebimento físico, realizando conferência, descarga, manuseio e armazenamento de materiais para reposição de estoque,uso e consumo, dando conformidade ao processo, bem como emitir Solicitação de Compras, quando necessario para reposição de estoque de segurança;
Diferencial: Conhecimento em ERP
Curso: Tecnico em Adm ou contabilidade -
Simplicidade / Agilidade
Foco no cliente / Foco no Resultado
Metódico
Inteligencia Sócio emocional
Pró-atividade
Organização
Comunicação
Confiabilidade
Administração de Estoque
Salario: R$ 2639,77
Transporte Interno
Refeitório no local;
GYMPASS;
PPLR;
Plano odontológico;
Plano de Saúde;
Educação Corporativa;
Avaliação de Desempenho;
Programa Qualidade de Vida;
Programa de Voluntariado S - ESG
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
lages
pcd
almoxarifado
administrativo
emprego
Sobre ATHINA ASSESSORIA
Somos uma empresa de RH especializada em Recrutamento & Seleção, especialmente de profissionais com deficiência (PcD).